quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Baby Smell


- Com quantos você já ficou?


Meu amigo abre a minha noite com uma pergunta dessas. Todos me olhavam com cara de cachorro esperando pelo osso mais saboroso da noite.

Numa noite, há oito anos atrás, fiz uma lista com a Gi. Era tempos de faculdade, morava fora, sem meus pais. Nem eu, nem ela lembrávamos alguns nomes, mas eu lembrava alguns nomes da lista dela e ela da minha.Guardei aquela lista por anos e nunca mais acrescentei ninguém, não porque não tivesse saído com ninguém, mas tinha perdido a graça, eu havia passado minha mestre.

Quando dei por mim, estavam rindo, eu havia viajado de olhos abertos. Sempre faço isso.


- Tá querendo esconder? Pra gente nem adianta.


Então o Jo-jo decidiu abrir o coração:


-Foram mais de cem, até a última vez que eu contei.


Caimos na risada, virei-me para o Rê e perguntei sobre ele:


- Sei lá, você quer saber com quem fiquei só de beijo ou com os que fui até o fim?


Tô velha, pensei. Na minha época eram beijos, no máximo agarrões. Ir até o fim eu não considerava ficar, era mais um rolo, porque sempre que eu ia até o fim, durava algum tempo.

Foi a vez da Cá,


- Gente, eu comecei a namorar, depois larguei e casei, só conheci meu ex-marido de homem até ano passado.


Fez-se um silêncio, como eu não queria responder, soltei essa:


-Até ano passado? E hoje?


Rimos e ela contou com desenvoltura todas as aventuras e desventuras. Quando terminou, buscou na internet um substituto para o marido, mas encontrou sexo sem compromisso. Sofreu com isso, mas que hoje em dia não iria buscar, que se aparecesse, seria bom, mas que agora só iria curtir.

Achei perfeito, tem mulheres que passam a vida toda com um único namorado, que se torna marido e, com os anos, torna-se motivo de inquietações. Imagine, você só conhece um tipo e tem um bando de amigos pervertidos como nosso grupo, falando de anatomia do corpo masculino, posições, preferências, isso não aguçaria sua curiosidade?

Pois bem, um ano após o término do casamento e algumas reuniões com nosso grupo, minha amiga já havia se tornado um vulcão. Uma Marta Suplicy do grupo!

Então nos animamos a falar de tamanho, forma, fetiches, posições, melhores produtos pra isso, pra aquilo e descambamos a criticar a Olla gel, o KY, k-med...


- Gente, eu nunca usei. O que é gel lubrificante?


Silêncio geral. Ninguém acreditou. Explicamos como bons professores, eu seguia aliviada pela discussão ter tomado novos rumos. De novo ela decide nos assustar. Dizendo que nunca havia chorado tanto depois que o namorado havia cometido um crime com ela.

A crendice popular é que leva as pessoas à ignorância completa. Alguém disse a ela pra usar aqueles óleozinhos da AVON e ela acreditou. O pior não é isso, pior é que ainda hoje as mulheres seguem fazendo o melhor da festa no mais completo breu. E foi esse seu erro fatal.

Na noite em que o ex-marido decidira investir na poupança, ela pede para que ele pegue o tal óleo em cima da cômoda, no escuro. Ele pegou, fez as tentativas iniciais e então optou por abrir o frasco e despejar em sua musa de ébano todo o fluído que seria a porta de entrado para o mundo do qual os homens mais gostam.

O grito dela deve ter acordado a cidade, porque o cidadão havia despejado um frasco de perfume na área já afetada. Segundo a mesma:


- Eu chorava de cair lágrimas, de soluçar. Passei horas tomando banho, parecia que nunca iria parar de queimar.


Gargalhada sincronizada, eu realmente entendia o fim da relação, aquilo era o começo do fim. Então estavam todos meus amigos voltados pra mim, olhos grudados. Pensei:"Fodeu!" Olhei o relógio e disse,


- Gente, tô atrasada, vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário