quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Mercado Competitivo. Homens são corporativos, Mulheres Concorrentes


Fiquei pensando sobre a condição do homem ter namorada para se tornar um macho potencialmente desejado. O Cardoso havia levantado a bola no site, concordei.
Meu namorado veio me visitar. Carioca, jovem, bonito, simpático, inteligente, eloquênte - ingredientes perfeitos para detonarem meu ciúmes; então comecei a sentir o efeito disputa nas mulheres.

Ele entrou no supermercado e bastou perguntar onde estava o creme de leite que tinha uma atendente pulando (não é exagero, eu juro!) no carrinho de mercado e falando em alto e bom som: "quer pagar quanto?"

A caixa da farmácia me ignorou e atendeu ele, na pizzaria uma pirigueti de 14 anos paquerou-o na minha frente, ostensivamente.

Caralho, ele vem lá do Rio de Janeiro porque o mercado está feio e, de "patinho feio" (ele é lindo), passa a cisne?!

Estou pensando seriamente sobre o que uma amiga me disse: cheiro de homem em mulher, atrai homem e cheiro de mulher em homem ,atrai mulher.

Engraçado que do meu lado isso também tem acontecido, mas homem não paquera a mulher do outro pela frente, exceto alguns excepcionais. Existe um um código de honra oculto entre eles. Li um "eu te amo hoje", declarações de que não deveria ter-me deixado escapar, outro que largaria a namorado porque não me esquecia. Pelo amor de Deus, tinha fim de semana que, se meus amigos viajassem, eu ficava na completa solidão.

Tem um dvd que explica isso, as mulheres enxergam que o homem comprometido tem atrativos que despertam a fêmea pra procriação, condições favoráveis de moradia e alimentação. Afinal de contas, se ele não fosse bom, porque teria uma namorada?

A cabeça masculina, não creio que pense conscientemente na procriação, mas que a maioria raciocina : se está namorando é porque ela é gostosa.

O que eu sei é que, com concorrência ou não, vou ter meu diferencial e sempre oferecer inovações. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário